Mirabusiness, para além das suas expetativas
Situada em Odemira, a Mirabusiness presta serviços em múltiplas áreas e assume o compromisso de oferecer, através dos seus produtos, as respostas e soluções mais adequadas às especificidades dos nossos clientes.
Na área da Restauração, oferecemos serviços de restauração coletiva, catering, showcooking. Temos ainda ao dispor dos clientes dois espaços para a realização de eventos.
Na área da Informática, criamos, programamos e alojamos páginas web. Desenvolvemos softwares de acordo com as necessidades dos clientes e ainda prestamos apoio técnico e de aconselhamento.
Temos ao dispor dos nossos clientes o serviço de Artes Gráficas e garantimos a criação da imagem da sua empresa, impressão digital ou offset e acabamentos.
Quanto a Gestão de Património, a Mirabusiness disponibiliza um serviço de gestão de imóveis, de condomínios, arrendamentos bem como controlo de rendas, promoção e prospecção de hóspedes, limpeza, manutenção e serviços de check-in/check-out.
Prestamos também um serviço de estudos e consultoria, realizando inquéritos, estudos de mercado e de opinião. Dispomos de um centro de investigação e divulgação que promove o desenvolvimento de investigações e publicação dos resultados. Este serviço engloba ainda a realização de auditorias internas e de acompanhamento na certificação de empresas.
A Mirabusiness dispõe de uma equipa de técnicos especializados nas várias áreas que se distingue pela competência e pelo profissionalismo e que assume como objetivos primordiais oferecer soluções inovadoras e estabelecer relações sólidas de parceria com os nossos clientes prestando um serviço de qualidade aos nossos clientes.
Garantir a criação de produtos e soluções inovadoras e de excelência que satisfaçam os requisitos dos nossos clientes prestando um serviço único de qualidade assente numa relação de confiança;
Desenvolver, produzir e comercializar serviços que garantam a criação de valor económico e social do negócio.
Competência e Qualidade;
Trabalho e Eficiência;
Profissionalismo;
Satisfação do Cliente;
Responsabilidade Social.
Ser reconhecida pela qualidade e inovação dos seus produtos e pela excelência e competitividade dos serviços prestados;
Tornar-se a empresa de referência de valor para clientes, parceiros, investidores e comunidade.